A população da pacata cidade de Apuiarés distante 111 km de Fortaleza foi surpreendida nestes últimos dias por dois assaltos a mão armada.
A primeira ação criminosa aconteceu na última sexta feira dia 24, quando homens armados com uma pistola e um revólver assaltam a casa lotérica em Apuiarés e fizeram 2 reféns e fugiram em em uma ambulância.
Os bandidos fugiram pela BR-222, mas foram interceptados por policiais do Ronda Quarteirão, no município de Caucaia. Os assaltantes foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Caucaia.
A segunda ação criminosa foi registrada na madrugada deste domingo 26 de junho, um grupo composto por 10 bandidos tentou, sem sucesso, explodir o caixa eletrônico da agência do Bradesco, por volta das 1h30min. A ação só não logrou êxito porque as dinamites não detonaram. Diante do fracasso da operação, os arrombadores frustrados empreenderam fuga em direção a cidade de General Sampaio.
Até o presente momento, com um grande aparato policial na região, tentando a prisão destes audaciosos bandidos, nenhum foi preso.
Para população resta apenas o medo e a insegurança, pois com um efetivo policial composto por apenas 2 policiais nada pode ser feito para combater ações desse porte.
Resta só a certeza que a qualquer momento acontecerá mais uma ação dos criminosos. Pois se não fosse o amadorismo dos próprios bandidos, tudo teria sido moleza, pois a segurança de nossa cidade praticamente não existe.
domingo, 26 de junho de 2011
Ação de bandidos em dose dupla em Apuiarés
Postado por Unknown 0 comentários
Assinar:
Postagens (Atom)